terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Quando é que eu me perdi?

Resultado de imagem para luz gif
(Imagem retirada da net)

Onde é que eu me perdi?
Quando é que eu me perdi?
Não sei...Só sei que me perdi...de quê exactamente? De mim...

Costumo dizer a brincar (ou a sério) que vou ser uma velha chata...e por vezes, demasiadas vezes, dou por mim a ser chata...mas ainda não sou velha, só sou chata.

Adorava fazer praia, agora aborrece-me. Não tenho pachorra para estar deitada ao sol, gostava muito de ir à água mas agora chateia-me porque o mar está sempre gelado, entra-me água nos ouvidos...

Sempre gostei de ler, devorava livros e revistas, agora não me consigo entusiasmar com nenhuma história, nada me prende...

Gostava de fazer caminhadas, sozinha ou acompanhada. Agora arranjo mil desculpas para adiar, mesmo sabendo que me faz bem...está demasiado frio ou demasiado calor, não tenho tempo ou estou cansada...

Sempre gostei de cozinhar, doces, salgados, inovar, inventar, experimentar. Agora...continuo a gostar de comer, mas mesmo isso se tornou diferente penoso porque engorda, porque faz mal, não é saudável...

Podia enumerar mais umas quantas coisas, mas não vale a pena...só o facto de estar a escrever sobre o assunto é suficiente para me pôr a pensar...e se eu me perdi, vou ter que me encontrar...não sei onde, nem quando, mas sei que vou!

Beijos/ A Mãe

2 comentários:

  1. Às vezes também me sinto assim. Não acho que seja ser chata, acho que é mais cansaço acumulado ajudado pela inércia... Há-de mudar

    ResponderEliminar