domingo, 25 de fevereiro de 2018

Indo eu, Indo eu, a caminho de... Seia

Agora que escrevo sobre este passeio é que dou conta de como o tempo passa depressa! E se passa! Parece que foi um dia destes, mas afinal já lá vai mais de um ano!

(foto nossa)

Cabeça da Velha, em Seia. 
Fomos passar um fim-de-semana à neve (leia-se Serra da Estrela) e como ficámos hospedados em Seia e ouvimos falar na Cabeça da Velha, resolvemos conhecer.
É uma pedra enorme que parece mesmo uma cabeça, tem uma lenda associada que vale a pena conhecer, ou não fosse esta uma história de amor e eu uma eterna romântica...

O fim-de-semana foi óptimo,passeamos muito, divertimo-nos imenso!

Beijos/ A Mãe

2 comentários:

  1. Adoro a Serra da Estrela e fui lá pedida em casamento =)
    Não conhecia! Fiquei com vontade de lá ir =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia! Tenho o desejo de ir à Serra da Estrela.beijinho

    ResponderEliminar